segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Porque a pobreza do mundo nunca acabará


 Hoje olhamos para a o mundo aonde tem milhões de pessoas passando miséria, como pode isso acontecer? Simples de responder, hoje o mundo tem como obrigação cultivar uma população miserável, a África necessita ter pessoas passando fome, você deve estar pensando o que esse cara está falando é uma pura idiotice não é isso que você está pensando de mim?
Hoje quando estamos à frente de nossas televisões observando as noticias falando a respeito de povos morrendo de fome, sabe o que estamos fazendo contribuindo para este histórico miserável, pois a audiência que estamos dando a esta emissora e revertida em riquezas para muitos, é para eles é apenas a realidade que irão morrer de fome.

A África realizou uma copa do mundo linda foi investida uma fortuna, para que, eu lhe pergunto? Quem foi o beneficiado com isso? Os que já tinham muito, suas riquezas triplicarão com a fome de um povo que não tinha nem como ir assistir. Acabou a copa é a miséria continuou, nós podemos pensar, mas isso nunca irá mudar, não mudará mesmo se continuarmos fazendo estas coisas. Se somarmos o dinheiro investido na construção de campos de futebol no Brasil, daria para mudar a vida de milhares de famílias, um jogador de futebol recebe 3 milhões de reais por mês para viver, se fosse pago 5 mil, vamos dizer sobraria 2.995,00,00 milhões novecentos e noventa e cinco mil para dividir com os necessitados uma família que vive com uma miséria de um salario mínimo, daria para sustentar 4.679 e mais um pouquinho de famílias, isso eu digo um jogador, agora soma-se a quantidade de jogadores no mundo, digo isso no futebol.

É na politica a quantidade que recebem sem fazer absolutamente nada. Roubam, sonegam.
É cobrado impostos para investir na pobreza, mas em vez disso, usam para enriquecimento próprio, sabe por quê? Porque precisão destas pessoas para se elegerem, pois se todos estiverem o que comer como vão vender os Votos.

Igrejas pregão sobre missão, mas tudo que arrecadam não vai para a missão, efeito diversas campanhas para construção de templos, mas todos os anos é feito novas campanhas para a construção do mesmo templo.
Muitos usam a televisão e pagão 5 milhões por mês para ter seus programas no ar para pregar o evangelho, mas esquecem que muitos não tem televisão, usam a pobreza destes para arrecadar milhões para enriquecerem, pergunto porque uma igreja precisa ser tão rica?
Não seria melhor fazer o que a igreja de atos fez repartir tudo para que todos se mantivessem bem. Não né, pois a igreja corrompida também necessita de ter pessoas miseráveis, para poder usar de marketing, para então arrecadar verbas para que alguns andem de carros importados, casas luxuosas, vestimentas de primeira que chegam a custar mais de 3 mil é usam desses trajes para influenciar o povo mostrando que Deus deu a eles por ser fiéis em oferta e dízimos. Digo que no antigo testamento Deus pediu 10% é no novo testamento Ele pediu tudo o que temos, pois o que temos é Dele,CRISTO NÃO FALA DE PORCENTAGEM, eu não creio que Ele faria eu e você ricos para mostrar que somos abençoados, mas sim para ajudarmos os que necessitam. Agora da para entender porque a pobreza nunca irá acabar, porque os que deveriam estar fazendo a diferença estão fazendo o mesmo que o resto do mundo “POIS A POBREZA É O MARKETING PARA A RIQUEZA”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário