quinta-feira, 3 de março de 2011

perseguição ao cristianismo

Perseguições ao cristianismo


Será que nós cristãos, passaremos por perseguições como nossos irmãos primitivos?
Do mesmo jeito como foram perseguidos com certeza não, mas o mundo esta se mobilizando para lutar contra o cristianismo, sem ao menos notarmos.

O paganismo que se estabelecia há muito tempo, como uma maldição contra os cristãos, hoje esta se restabelecendo de uma forma sutil, mas com grande força, ser cristão já é moda desde o tempo de Constantino, que obrigava todos se tornarem cristão para ter uma posição governamental.

Islamismo

O islamismo hoje esta muito forte, esta se tornando uma religião pagã muito organizada, seus projetos são destruir o cristianismo, assim tornandoce a maior religião do mundo sua conquistas são notáveis, hoje a Europa já esta totalmente islâmica e buscam totalidade mundial no islamismo. Sua doutrina mortal, bem emboçada na mente de seu povo, faz da morte uma vitória, quanto mais se mata, maior recompensa seu deus Alá retribuirá, está é a doutrina satânica que esta dominando o mundo.
O povo que vive na terra aonde nosso Senhor Jesus Cristo pisou buscam se tornar o maior grupo satânico do mundo, pregando o suicídio como homem bomba.
Os xeiques dos petróleos investem muito dinheiro para propagarem o islamismo em todo mundo, estão conseguindo...

Homossexualismo

Outro problema que nós cristão estaremos sendo obrigados a suportar é em relação ao homossexualismo, isso já provem desde Sodoma e Gomorra Deus destruiu estas cidades, mas está maldição segue até hoje. O homossexualismo esta sendo colocando como normal hoje no mundo, vendo que de normal nada se tem, como pode dois seres do mesmo sexo se atrair fisicamente, os próprios animais sendo irracionais, não provem destas atitudes.
 Acredito que muitos não gostariam de se tornarem homossexuais, e lutam contra, mas só Deus para libertar.

 Hoje o mundo está se tornando homossexual, muitos artistas famosos, cantores estando eles fora da mídia, usam de revelarem que são gays, para se auto promoverem, isso tem grande repercussão mundial, um grande exemplo é o cantor Ricky Martin que revelou ser homossexual trazendo assim grande busca ao seu trabalho, após ele, muitos outros artistas, tanto no exterior como no Brasil se aderiram ao homossexualismo. É uma classe que esta crescendo muito é se tornando muito forte, suas prioridades é; lutar pelos direitos de casarem principalmente em denominações cristãs, terem direitos de ir é vir sem discriminação, lutam no governo para colocar mais pessoa a favor do movimento chamado GLTTB significa: Gays, Lésbicas, Travestis, Transexuais e bissexuais.


Homo fobia

Homo fobia, este é o titulo que o MEC colocou para o novo programa de ensino nas escolas, homo fobia trata de descriminação contra os homossexuais, mas este programa com DVD, vem com um filme tratando de um relacionamento entre dois rapazes do mesmo sexo, é depois outra história com duas moças.

 Estão querendo ensinar nossos filhos, ou mesmo as crianças como se tornarem homossexuais, colocando como algo normal!

 Hoje os homossexuais fazem protesto contra o homo fobia, mas não perguntam se a população aceita este tipo de conduta, apenas estão obrigando a aceitar, caso contrario entram na justiça por descriminação.

O novo programa do governo PNDH III significa Programa Nacional Direitos Humanos aprovado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva aprovou na pagina 215 parágrafo 240-248 fala a respeito do GLTTB segue o artigo original do PNDH.

Gays, Lésbicas, Travestis, Transexuais e Bissexuais – GLTTB.
240. Promover a coleta e a divulgação de informações estatísticas sobre a situação sócio-demográfica dos GLTTB, assim como pesquisas que tenham como objeto as situações de violência e discriminação praticadas em razão de orientação sexual.
241. Implementar programas de prevenção e combate à violência contra os GLTTB, incluindo campanhas de esclarecimento e divulgação de informações relativas à legislação que garante seus direitos.
242. Apoiar programas de capacitação de profissionais de educação, policiais, juízes e operadores do direto em geral para promover a compreensão
e a consciência ética sobre as diferenças individuais e a eliminação dos estereótipos depreciativos com relação aos GLTTB.
243. Inserir, nos programas de formação de agentes de segurança pública e operadores do direito, o tema da livre orientação sexual.
244. Apoiar a criação de instâncias especializadas de atendimento a casos de discriminação e violência contra GLTTB no Poder Judiciário, no Ministério Público e no sistema de segurança pública.
245. Estimular a formulação, implementação e avaliação de políticas públicas para a promoção social e econômica da comunidade GLTTB.
246. Incentivar programas de orientação familiar e escolar para a resolução de conflitos relacionados à livre orientação sexual, com o objetivo. De prevenir atitudes hostis e violentas
247. Estimular a inclusão, em programas de direitos humanos estaduais e municipais, da defesa da livre orientação sexual e da cidadania dos. GLTTB.
248. Promover campanha junto aos profissionais da saúde e do direito para o esclarecimento de conceitos científicos e éticos relacionados à Comunidade GLTTB.
249. Promover a sensibilização dos profissionais de comunicação para a questão dos direitos dos GLTTB

Tudo esta sendo feito para coibir a propagação do evangelho no mesmo PNDH na pagina 210 parágrafo 109-118 fala a respeito de crença e culto segue o artigo original.
                                                                                                      
  Crença e Culto

109. Garantir o direito à liberdade de crença e culto a todos os cidadãos brasileiros.
110. Prevenir e combater a intolerância religiosa, inclusive no que diz respeito a religiões minoritárias e a cultos afro-brasileiros.
111. Implementar os dispositivos da Declaração Sobre a Eliminação de Todas as Formas de Intolerância e Discriminação Fundadas em Religião ou Crença, adotada pela Assembléia Geral das Nações Unidas em 25 de novembro de 1981.
112. Proibir a veiculação de propaganda e mensagens racistas e/ou xenofóbicas que difamem as religiões e incitem ao ódio contra valores espirituais e/ou culturais.
.113. Incentivar o diálogo entre movimentos religiosos sob o prisma da construção de uma sociedade pluralista, com base no reconhecimento e no respeito às diferenças de crença e culto.Orientação Sexual.
114. Propor emenda à Constituição Federal para incluir a garantia do direito à livre orientação sexual e a proibição da discriminação por orientação sexual.
115. Apoiar a regulamentação da parceria civil registrada entre pessoas do mesmo sexo e a regulamentação da lei de redesignação de sexo e mudança de registro civil para transexuais.
.116. Propor o aperfeiçoamento da legislação penal no que se refere à discriminação e à violência motivadas por orientação sexual.
117. Excluir o termo ‘pederastia’ do Código Penal Militar.
118. Incluir nos censos demográficos e pesquisas oficiais dados relativos à orientação sexual.

Povo de Deus esta na hora de pensarmos será que estamos pronto para um novo martírio será que teremos a força de Inácio quando falou em seu dia de morte. Em 108 d.C. “Agora começo a ser um discípulo. Nada me importa das coisas visíveis ou invisíveis, para poder ganhar somente a Cristo. Que venha sobre mim o fogo e a cruz, manadas de bestas selvagens, rompimento de ossos e dilaceramento do corpo, e toda a malicia do diabo. Assim seja se eu tão-somente puder ganhar a Cristo Jesus” e quando recebeu a sentença de ser lançado as feras, tal era o seu desejo de padecer, que cada vez que ouvia rugir os leões, dizia: “Sou o trigo de Cristo;vou ser moído com dentes de feras para que possa ser achado pão puro”

Darlan E.S.
Aluno do curso médio de teologia da Eteblu.
Congregação: Garcia, setor 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário