domingo, 23 de janeiro de 2011

Como entender o propósito de Deus

A parte mais dificil de ser um cristão, é entender o propósito de Deus para nossa vida.Digo isso pois pessoalmente, procuro entender o que está acontecendo com minha propria vida, trabalho em uma empresa metalúrgica, fabricante de engrenagens sou fresador tenho 31 anos e a 10 anos trabalho neste ramo.Gosto do que faço, mas meu caminho esta indo para uma direção que jamais imaginei para mim.Meu serviço exige muito matemática, é calcúlo constantemente,mas gosto disto, em 2006 comecei a fazer engenharia de produção.

Meu sonho estava sendo realizado, mas depois de 2 anos cursando, comecei a freguentar uma denominação que para mim jamais entraria dentro, sempre falei deste jeito a respeito deste lugar:Se depender de minha salvação entrar nesta igreja, eu ja estou no inferno, pois tem uma doutrina totalmente repreenssiva, aonde muitas vezes fui testemunha de atos totalmente descriminalista para com outras pessoas.
Mas,Deus fez com que eu me umilhace ao ponto de ir ate esta igreja, aonde me tornei membro não sei por que, mas o Senhor sabe, pois Ele ja estava apenas concluindo o seu propósito para com minha vida.


Hoje sou membro da igreja Assembléia de Deus de Blumenau setor 2 Garcia, parei a falculdade para começar teologia na eteblu, ja faz 1 ano que estou no curso médio de teologia, entam descobri o que Deus estava fazendo comigo, apenas concluindo o que foi me dito em profécia a  tempo atráz em outra igreja.Hoje retornei a faculdade mas fazendo o curso de História, uma grande mudança em minha vida, mas porque isso esta acontecendo? Isso me pergunto constantemente, mas sei que tem um Deus que vê muito alêm de mim, e o melhor, sempre quê o meu bem estar. Fui chamado por Deus para fazer a diferença, tanto nestá igreja como num todo.


Muitas vezes eu paro e médito em relação a minha vida, será que estou fazendo certo, mudar drasticamente minha profissão,pois ja li muitos comentários a respeito de professores de História, que estão passando por grandes problemas em lecionar este curso.Mas como diz um velho ditado: Se Deus é por nós quem será contra nós...Como diz meu blog estou a serviço do Senhor, de mais ninguém, Ele sabe o que é melhor para mim, o dificil é suportar a pressão. Creio em um Deus, que ja abriu o mar, fez um pequeno vencer um gigante, eu estando a serviço dEle estarei bem protegido,bem pago.Deus faz coisas que não entendemos, mas se deixar-mos Ele fazer, mas além veremos que foi bom confiar Nele. os que confião serão bem recompensados, não porque temos direito mas porque Ele nos ama tanto que entregou seu filho unigênito para nos salvar. Um grande abraço...

Um comentário:

  1. Louvo a Deus pelo que ele tem feito em sua vida.
    E como é bom te ver assim tão dedicado em algo que realmente tem valor
    Amo vc meu querido primo
    bj Jacky

    ResponderExcluir