domingo, 30 de janeiro de 2011

MEC vai distribuir KIT GAY nas Escolas


Homofobia, este é o titulo que o MEC colocou para o novo programa de ensino nas escolas, homofobia trata de descriminação contra os homossexuais, mas este programa com DVD, vem com um filme tratando de um relacionamento entre dois rapazes do mesmo sexo, é depois outra história com duas moças. Estão querendo ensinar nossos filhos, ou mesmo as crianças como se tornarem homossexuais, colocando como algo normal! Hoje os homossexuais fazem protesto contra a homofobia, mas não perguntam se a população aceita este tipo de conduta, apenas estão obrigando a aceitar, caso contrario entram na justiça por descriminação.
Deus nos deu o livre arbítrio fazer o que bem entende, mas nem tudo é certo fazer...
Os homossexuais estão tentando com seus movimentos ativistas, e com um pensamento niilista, nos obrigar a aceitar simplesmente.
 A bíblia diz: 22 Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;"(Levitico:18.22).

“Se também um homem se deitar com outro homem, como se fosse mulher, ambos praticaram coisa abominável; serão mortos; o seu sangue cairá sobre eles”. (Levitico 20:13).

 Não venho aqui colocar pessoas contra os homossexuais, mas contra esta atitude, de impor obrigatoriamente aceitarmos este ato.
Nós cristão, temos a responsabilidade de buscar estas pessoas para a verdade, podendo ajuda-lás a ter uma vida como nosso Deus fez homem e mulher. Faço uma pergunta a todos, O QUE VOCÊ FARIA SE ENTRACE UM HOMEM COM SEIOS EM SUA IGREJA? Procure a resposta na bíblia, pois Cristo fez algo com a prostituta totalmente diferente do que nós faríamos... A paz do Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário